cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esim não disponível

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde,

Adquiri recentemente um iphone 12.
Acontece que já tenho cartão eSim e preciso de outro eSim para passar o serviço para o iPhone 12. No entanto, o cartão eSim está indisponível há semanas e nos Açores não há lojas com cartões eSim.
Esta semana, parece que finalmente ficou disponível no site. No entanto, não dá para fazer o pedido e é apresentada a mensagem “não é possível aceder a este site”.

Ao falar com o vosso apoio ao cliente, foi me dito para fazer uma reclamação através do formulário online. No entanto, já submeti uma reclamação há duas semanas, e sem resposta.

Que vergonha de serviço.

Não me resta mais nada senão cancelar e mudar de operador pois não consigo utilizar o serviço no meu novo equipamento.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @cool_shot

 

O cartão eSIM encontra-se para pedir no nosso site  tendo que aguardar pela receção do mesmo.

 

Não verificámos qualquer contacto seu feito pelo formulário. Como indica ter feito valide-nos a referência do assunto que é enviado para o seu email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite Marta,

Desde já peço desculpa pela demora na resposta.

Entretanto a situação ficou resolvida.
Aparentemente apenas conseguia pedir o eSim caso estivesse ligado pelos dados móveis.
Ligado pelo wifi através da rede de outro operador, a página simplesmente não abria.

Entretanto o cartão eSim já chegou.
No entanto, tenho outro problema.
Encontro-me no estrangeiro e não estou a conseguir ligar para o 800910048 para fazer a troca de cartão.
Da primeira vez que ativei estava no estrangeiro e deu perfeitamente para ligar para este número, mas desta vez simplesmente não dá.

Entretanto liguei para o 16912 mas depois de 15min à espera de falar com um assistente, a chamada caiu e não consegui voltar a ligar.

É possível ajudar?

Obrigado

Olá @cool_shot,

 

Para que possamos verificar a possibilidade de ajudar, indique-nos o sistema operativo do seu equipamento móvel.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

iOS 14.2

Olá @cool_shot,

 

Enviamos os passos necessários para ativação, contudo, não garantimos que fique a funcionar corretamente, uma vez que se encontra em Roaming.

 

Durante o momento de adesão o telemóvel deve estar ligado à internet (via wi-fi ou dados móveis) e seguir os seguintes passos:

  • Menu definiçõe» rede móvel» adicionar plano móvel OU Abrir a app Câmara e ler o código QR;
  • Enquadrar ecrã de leitura de QRcode com cartão entregue a utilizador;
  • Se cartão estiver disponível é apresentada a opção de Adicionar Plano móvel;

  • Após ser adicionado plano é solicitado o código PIN do cartão eSIM.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone