cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FACTURAÇÃO

MVareiro
Super Visitante
Super Visitante

Exmos. Senhores

Recepcionei a minha primeira factura e encontro nela várias discrepâncias quanto ao que foi acordado.

Como os vossos serviços telefónicos são todos a cobrar agradeço que me informem qual a melhor solução para obter esclarecimentos quanto à mesma.

Obrigada!

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MVareiro,

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Em que podemos ajudar?

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Boa tarde Sofia

A factura não veio com débito directo (e, agora, até agradeço porque não está correcta...), tenho incluídos valores de assinatura da HBO quando este canal é oferta durante os dois anos do período de fidelização, tenho três msgs (duas no meu número e uma no número do meu filho) que têm o descrição "Reino Unido" e eu não faço a mais pálida ideia a que se referem estas msgs, tenho um valor atribuído à VBosPro 4k mas ela também será oferta durante a vigência do período de fidelização, estão a me cobrar as chamadas para os vossos serviços 16912 e 16913 no dia da instalação quando me disseram que não iria ser cobradas uma vez que havia problemas na instalação.

Penso que consegui colocar aqui todas as questões... fico a aguarda a sua resolução.

Obrigada!

 

Olá @MVareiro,

 

Vamos analisar as suas questões em sistema e responder por mensagem privada. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone