cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FATURAS EM ATRASO

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

 

Podem me dizer se caso eu não pague a fatura deste mes vocês procedem ao corte. mesmo com a legislaação do covid.

 

Ja agora podem-me enviar a conta corrente atualizada sff  

 

 

Obrigado

 

 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV

 

Poderá a qualquer momento aceder à informação da faturação em My Vodafone ou na App My Vodafone.

 

Relativamente ao serviço, caso não seja efetuado o pagamento de 78,14 euros até dia 31-07-2021, este será suspenso.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia outra vez,

Não encontro no My Vodafone o que preciso. ( conta corrente para apresentar na segurança social)

Podem ajudar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @ANXAV,

 

No menu de faturação na secção Últimos Movimentos (para pós pago) ou Histórico de Movimentos (pré pago) tem acesso à conta corrente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

 

Ola Marta,

 

desculpe mas não encontro nenhum menu faturação

 

Obrg

Quando acede ao My Vodafone no site ou na App, entrando com o número de conta Vodafone, terá a informação da fatura ou valores a pagamento. Acedendo nessa opção, terá todas as informações das faturas e conta corrente.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone