cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FRAUDE - Serviços Premium

Grimanesa
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Desde Fevereiro que estou a pagar indevidamente Serviços Premium com valor unitário de 3,24 euros que são activados semanalmente. Pode
explicar-me o que se passa, por favor?
Alerto para o facto de isto configurar uma muito provável fraude já que desconheço tais serviços pelo que nunca os autorizei. Como tal, recuso veemente o pagamento dos mesmos.

Cumprimentos,
Grimanesa Sousa
7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Grimanesa,

 

Para que possamos analisar e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Nome: ********
Morada: ***********
Num. Conta: ************

Olá Grimanesa,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.". 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Olá.

Tive na minha última fatura uma cobrança de um serviço premium no valor de 3.24€ que foi ativado às 04:06 do passado dia 22 de Maio.

Acredito ser algum erro ou fraude, pois nao subscrevi serviço nenhum e muitos menos a uma hora dessas.

Pretendo que não me seja cobrado esse valor.

Aguardo resposta.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @nnunno86,

 

Verificámos que o serviço Premium em questão já se encontra desativado sendo que, na data em questão tratou-se de uma renovação da subscrição.

 

Este tipo de ativações apenas pode ser feito pelo utilizador do equipamento uma vez que são necessários a realização de passos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia, eu também estou com o mesmo problema, também tem me sido cobrado serviço premium.

Olá @Santos2002joao,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone