cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação do TvNetVoz+Móvel incorrecto

pjmf
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde,

 

Desde a activação do TV/NET/Voz a 20/10/2018, e portabilidade dos móveis a 23/10/2018  as facturas que tenho recebido não estão de acordo com o acordado, ou seja tenho sido facturado erradamente, e como podem constatar pelo historial tem sido efectuadas notas de crédito.

A ultima factura que recebi referente ao periodo de 16/11/2018 a 15/12/2018 tem o mesmo problema, já que tenho dois meses gratis por fidelização por dois anos ou seja até 20/12/2018, inclusivé o valor dessa factura já me foi debitado ontem 08/01/2019.

Por favor efectuem as deligências necessárias e sufcientes para que a próxima factura contenha o créditos dos valores que me foram facturados incorrectamente nos ultimos dois meses (36,72€ + 19,79€=56,51€, ).

 

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Paulo Franco

PF
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjmf,

 

Após análise, verificámos que não estão ativos todos os descontos devidos. Ativámo-los no seu serviço e fizemos o crédito:

 

- 12,19€ (+IVA): fatura atual;
- 9,34€ (+IVA): próxima fatura.

 

Este valores serão reflectidos na próxima fatura.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

 

 

 

pjmf
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom Dia, Obrigado pela resposta, no entanto o que está descrito no my vodafone em termos de créditos não reflecte o que foi mencionado por vós na resposta. Fala apenas num crédito de 7,49€. Podem por favor averiguar? Obrigado. Cumprimentos, Paulo Franco
PF

@pjmf

 

Como indicado, os créditos em questão apenas serão refletidos na próxima, sendo necessário aguardar pelo próximo ciclo de faturação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone