cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação indevida HBO MAX terceiro mês consecutivo

pjmf
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde,

Quando efectuei a renovação do pacote com a vodafone em 03/2022, tinha incluído 24 Meses de Amazon Prime e 24 Meses de HBO MAX, é com surpresa que na facturação de Abril debitam 5,99€ do HBO Max quando tenho por contrato de 24 meses incluído.

Mais um mês com facturação incorrecta da HBO MAX, é o terceiro mês consecutivo, foi corrigido pelos vossos serviços após reclamação neste fórum, pelo que não entendo o porquê da repetição sucessiva da situação.

Caso se repita esta situação no próximo mês, terei de efectuar reclamação.

Pelo acima exposto agradeço a vossa análise, resolução definitiva desta situação de facturação incorrecta e crédito do que foi facturado erradamente.

Nº Conta: XXXXXXXXX

Obrigado.

Cumprimentos,

Paulo Franco

PF
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjmf,

 

Editamos a sua mensagem, uma vez que se trata de uma postagem pública.

 

Sugerimos consultar sua caixa de mensagens privadas para darmos seguimento na sua questão.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Fernanda2022
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Por aqui passa-se o mesmo há 1 ano. Já admitiram o erro, fizeram notas de crédito e mantêm todos os meses a cobrança de um serviço que ofereceram. Neste momento a Vodafone não tem sequer contato por mail. Pode ficar-se ao telefone durante horas e nunca se tem prova nem da apresentação da reclamação nem da resposta deles.