Criação
Resposta
Solução
em 25-05-2023 09:15 PM - última edição em 25-05-2023 09:21 PM por Mateus_Vodafone
Boa Tarde,
Quando efectuei a renovação do pacote com a vodafone em 03/2022, tinha incluído 24 Meses de Amazon Prime e 24 Meses de HBO MAX, é com surpresa que na facturação de Abril debitam 5,99€ do HBO Max quando tenho por contrato de 24 meses incluído.
Mais um mês com facturação incorrecta da HBO MAX, é o terceiro mês consecutivo, foi corrigido pelos vossos serviços após reclamação neste fórum, pelo que não entendo o porquê da repetição sucessiva da situação.
Caso se repita esta situação no próximo mês, terei de efectuar reclamação.
Pelo acima exposto agradeço a vossa análise, resolução definitiva desta situação de facturação incorrecta e crédito do que foi facturado erradamente.
Nº Conta: XXXXXXXXX
Obrigado.
Cumprimentos,
Paulo Franco
em 25-05-2023 09:22 PM
Olá @pjmf,
Editamos a sua mensagem, uma vez que se trata de uma postagem pública.
Sugerimos consultar sua caixa de mensagens privadas para darmos seguimento na sua questão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 07-08-2023 12:26 AM
Por aqui passa-se o mesmo há 1 ano. Já admitiram o erro, fizeram notas de crédito e mantêm todos os meses a cobrança de um serviço que ofereceram. Neste momento a Vodafone não tem sequer contato por mail. Pode ficar-se ao telefone durante horas e nunca se tem prova nem da apresentação da reclamação nem da resposta deles.