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Solução

Facturação indevida HBO MAX

pjmf
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde,

Quando efectuei a renovação do pacote com a vodafone em 03/2022, tinha incluído 24 Meses de Amazon Prime e 24 Meses de HBO MAX, é com surpresa que na facturação de Março debitam 5,99€ do HBO Max quando tenho por contrato de 24 meses incluído.

No mês passado ocorreu o mesmo e foi corrigido pelos vossos serviços após reclamação neste fórum, pelo que não entendo o porquê da repetição da situação

Pelo acima exposto agradeço a vossa análise e crédito do que foi facturado erradamente.

Nº Conta: XXXXXXXXX

Obrigado.

Cumprimentos,

Paulo Franco

PF
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjmf,

 

Lamentamos pelos transtornos. Informamos que editamos a publicação de forma a proteger os seus dados. 

 

Como indicamos no ato da correção, na próxima fatura, poderia ainda ser taxado um valor até ao dia da correção, mas basta contactar-nos e fazemos a correção.

 

Pedimos que nesse sentido nos confirme os seus dados através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

 

Boa Noite,

Não percebi a mensagem

Que dados necessita, trata-se da repetição de erro de faturação.

Nº Conta: XXXXXXXXX

Cumprimentos,

Paulo Franco

 

PF

Editamos novamente a publicação de forma a proteger os seus dados, @pjmf.

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada para realizarmos as verificações com segurança e privacidade na sua conta. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa Tarde,

Quando efectuei a renovação do pacote com a vodafone em 03/2022, tinha incluído 24 Meses de Amazon Prime e 24 Meses de HBO MAX, é com surpresa que na facturação de Março debitam 5,99€ do HBO Max quando tenho por contrato de 24 meses incluído.

Mais um mês com facturação incorrecta da HBO MAX, é o terceiro mês consecutivo, foi corrigido pelos vossos serviços após reclamação neste fórum, pelo que não entendo o porquê da repetição sucessiva da situação.

Caso se repita esta situação no próximo mês, terei de efectuar reclamação.

Pelo acima exposto agradeço a vossa análise, resolução definitiva desta situação de facturação incorrecta e crédito do que foi facturado erradamente.

Nº Conta: XXXXXXXXX

Obrigado.

Cumprimentos,

Paulo Franco

PF

Editamos novamente a publicação de forma a proteger os seus dados, @pjmf.

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada para realizarmos as verificações com segurança e privacidade na sua conta. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone