cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação indevida de uma alegada chamada para o 1891

distortion2hell
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Isto roça um nível de ridículo tão grande que pelo menos achei por bem partilhar com a comunidade. Ando à espera que me seja feito um crédito de 86 cêntimos há meses, tendo feito cerca de 30 reclamações apenas a este propósito no livro de reclamações online.

 



Venho reclamar por este meio que seja feito o crédito de uma chamada alegadamente realizada para o 1891, que foi debitada na fatura de fevereiro FT 001/040405226 com o valor de 86 cêntimos. Como disse várias vezes, mesmo admitindo que a chamada foi feita (embora não exista qualquer registo no telemóvel), foi certamente de forma inadvertida uma vez que nem conhecia o serviço em questão antes de ter visto o débito, e aliás nunca me provaram que tenha havido qualquer usufruto desta chamada. Tendo em conta que este serviço de valor acrescentado é da vossa responsabilidade, ainda mais sentido faz que seja feito o seu crédito tendo em conta que já se responsabilizaram por creditar valores debitados de serviços que são alegadamente alheios à Vodafone (para quem está a ler estes débitos tinham a ver com umas aplicações de uma tal mobile-apps, que nunca foram contratadas).

Conclusão, esta empresa perde a cara por 86 cêntimos, é o fundo que isto bateu

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @distortion2hell

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Verificamos que a situação exposta já foi alvo de análises anteriores, pelo que a equipa de moderação do Fórum nada pode acrescentar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Como se ao fim de tanta suposta análise materializada em respostas de copy paste eu estivesse à espera de uma solução. Publiquei apenas para expor o ridículo que é esta situação e vocês apenas me estão a dar razão