Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Factura detalhada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Como proceder para que no detalhe da factura apareçam listadas todas as comunicações (dados, sms, chamadas,...), com respectivo custo?

A consulta via MyVodafone nem sempre funciona e tem que ser feita numero a numero (a minha conta tem 5 numeros).

 

Obrigado.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá armb,

 

Caso tenha fatura eletronica PDF, pode efetuar o pedido de alteração de detalhe, através do My Vodafone » Definições de faturação » Fatura Eletrónica » Formato de fatura » Alterar o formato.

 

Se a sua fatura for em papel, deverá efetuar o pedido por escrito, indicando os números em questão, assinado pelo titular da conta, da mesma forma que consta no BI/Cartão de Cidadão, e enviando cópia do mesmo.

 

Pode enviar o pedido por e-mail, preenchendo o nosso formulário online, ou por carta, para a seguinte morada:

 

Vodafone Portugal, S.A
Avenida D. João II, Lote 1.04.01 - Embasamento 2 - Fração 205 - Parque das Nações - 1990-093 Lisboa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais