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Solução

Falha na minha acessão a Vodafone

DanielPinto1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu assinei o contrato com
Vodafone para ter duas linhas de telemóvel completamente novas no Sábado 9/02 com tarifário post-pago. Supostamente não ia haver nenhum problema e no dia 10/02 a partir das 00:00h já estava activo e a funcionar tudo. Não foi assim. Falei com atenção ao cliente e disseram que estava tudo bem e tinha que ficar à espera até o dia 11/02 as 00:00h, a activação estava agendada para esse dia e não ia falhar. Falhou. Estou sem telemóvel, e sem net móvel, e segunda-feira e não posso fazer casi nenhuma chamada para poder trabalhar. A solução que eu preciso não é ter 10€ de saldo e poder fazer chamadas, desculpem mas isso a mim não me serve, se fosse isso o que eu queria tinha ficado em tarifário pre-pagamento e ficava todo contente. Alguma solução para que o trâmite por parte deles se faça o mais rápido possível? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DanielPinto1,

 

Pedimos que nos envie por mensagem privada os números, nomes e morada completa para podermos analisar e de forma a compreendermos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone