cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de cobertura

Ana999
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia! Desde que aderi ao Vodafone red que a internet é vergonhosamente lenta e a cobertura de rede frequentemente falha, após várias reclamações feitas sem obter qualquer resposta nem o ID da mesma, sempre com a indicação que o prazo legal para resposta será de 4 dias úteis, continuo com um serviço que não satisfaz nem em 1% o prometido. Devo solicitar a anulação do mesmo com justa causa uma vez que tenho vários testes de cobertura de rede efectuados no vosso site e não só que atestam a minha reclamação. Muito obrigada
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnA99

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes. Pautamo-nos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Informamos que alguns casos, devido à sua especificidade, podem demorar mais tempo que o expectado.

Para que possamos verificar os registos da situação em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Boa tarde, 

Agradeço desde já a rápida resposta. 
Tal como solicitado envio os dados para que esta situação seja rapidamente resolvida. 
Mais informo que a minha morada de utilização regular difere da minha morada de facturação, embora na grande maioria dos casos a rede principalmente de internet seja fraca. Na morada abaixo referida nem internet nem cobertura telemóvel existem, sendo bastante difícil aceder à internet e as chamadas têm sempre interferências, cortes e quedas. 

NIF: xxxxx 
Nome: Ana xxxxx
Morada de utilização: Rua B Número xxxxxx
 

Olá @Ana999,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

A morada indicada não corresponde com o registo.
Deverá ser confirmada a morada conforme faturação.

 

Entretanto, informamos que a situação foi reportada internamente à área técnica, indicando o local de dificuldade (código-postal 2680-055). Esta zona será considerada para os planos de melhorias de rede.

 

Sugerimos que envie os seus dados pessoais sempre por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Boa tarde,

Muito grata pela resposta e teria todo o gosto em expor a minha situação de forma anónima mas infelizmente não consigo enviar mensagem privada pelo que caso seja possível envie-me mensagem para que possa responder, pois o vosso site está em constante actualização, pedindo as credenciais constantemente e não mostra a opção de envio mensagem privada.
Grata pela atenção dispensada

Olá @Ana999,

 

Pedimos que consulte sua inbox.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone