cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação 2019 2020 e 2021

Bywash2021
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Em contato com a vodafone em 01/03/2021 ID de chamada  93737746, reforcei o pedido de reeembolso dos valores faturados a maior nas faturas a partir de 07/2019, 2020 e 2021.

Em 06/2019, na loja de Almada, celebramos um novo contrato com a vodafone no qual reduziriamos os valor de sete múmeros de 31,99€ para 22€ e de dois números de 35.99€ para 26€.

O que ocorre é que renovaram o contrato com fideização para mais dois anos e não atualizaram os valores.

Já efetuei outras reclamações a solicitar reembolso e até o momento nos devolveram em  NC o valor de 418€, quando deveriam ser 1503€. 

Se os valores não forem devidamente corrigidos e rembolsados, face ao prejuízo monetário e emocional que esta situação está a acarretar para a nossa empresa, não estamos em condições de protelar por mais tempo este impasse, pelo que se nada nos for dito em contrário nos próximos dias, lamentavelmente teremos que intentar a competente acção judicial


falores em falta.png

By Wash Recondicionamento e Lavagem de Veiculos
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bywash2021,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Em todo o caso, uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone