cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Errada , SEMPRE ERRADA

ajogs
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Faturas erradas há mais de meio ano, prometem sempre que fica resolvido, mas nunca fica. Dezenas de chamadas, dizem que ligam em 3 dias, mas passam 15 e ninguém quer saber. Tivemos de fazer um acordo de pagamento sobre valores indevidos para não parar a empresa sem comunicações. Péssima experiência com esta operadora, só queremos receber o que nos é devido e sair.

Conta *********

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajogs

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.

Em alternativa pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou enviar um email pelo nosso formulário online.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Armindo_Cracel
Visitante
Visitante
Estou exatamente a passar o mesmo problema, dizem que o problema está resolvido e na próxima fatura surgem outra vez valores extravagantes

Olá @Armindo_Cracel

 

Se pudermos ajudar em alguma questão, pedimos que a exponha por mensagem privada e nos envie os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Venho por este meio tentar resolver um assunto que se arrasta desde janeiro,
Na minha fatura continua a aparecer 300€ por falta de entrega de equipamentos a qual foram entregues,
Ja vou com 2 faturas em atraso devido a essa situação não estar regularizada!
Quero referência apenas do valor das faturas sem esse valor a qual nao devo

@Armindo_Cracel

 

Sugerimos a consulta do anterior post do JoãoR_Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone