cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação com erro

UnknownBoyPT
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite,

 

Recebi hoje a minha Faturação Vodafone - 09-11-2022 - Conta: *****, tendo-me sido cobrados 4 cêntimos por uma SMS no dia 5 de Dezembro, às 17h34, para o "número" 911308. 

 

Sei que o montante é irrisório, mas eu nunca enviei tal SMS, conferindo o valor quando recebi hoje a fatura detalhada, e nem sabia que era possível enviar mensagens para números incompletos.

 

Deste modo, gostaria de saber o que se sucedeu.

 

Com os melhores cumprimentos,

André Peixoto

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @UnknownBoyPT,

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Podem ser realizados contactos e envio de SMS para vários números incompletos como por exemplo passatempos ou outras entidades.

Para que possamos analisar e ajudar, basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com o número de Conta e nome do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite @Prag_Vodafone ,

 

Mas isso nunca aconteceu, além de que acho pouco provável algum passatempo ou semelhante cobrar 4 cêntimos. A mim não me chateia este valor, o problema é se este problema se repete por mais vezes e múltiplas vezes na mesma fatura.

 

Mas vou então proceder ao envio de mensagem privada.

 

Obrigado,

André Peixoto

catarinaaalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

 

Também surge na minha fatura sms a 17Dez para o mesmo nº 911308 e com o mesmo valor! 

 

 

Olá @catarinaaalves 

Para que possamos analisar e ajudar, basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com o número de Conta e nome do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone

UnknownBoyPT
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite,
Voltou a acontecer-me exatamente o mesmo problema de que me queixei inicialmente… mais uma SMS, para o mesmo número, no valor de 4 cêntimos, a 2 de janeiro.
Será que a Vodafone está ocorrente destes problemas constantes?
Obrigado,
André Peixoto

Olá @UnknownBoyPT

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para verificarmos em sistema esta questão da taxação da SMS, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone