cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada - Faturas de Agosto a Outubro - Box faturada fora do ambito de acordo de fidelizaçã

Nuno68
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

A Vodafone começou a faturar-me a Box no valor de 5€, em que foi contatado o serviço de apoio a cliente e que supostamente a situação ficou regularizada. Todavia, houve apenas um crédito parcial relativo à fatura de Julho mantendo-se os 5 € adicionais faturados indevidamente nas faturas seguintes. Agradeço a reposição dos valores e consequente regularização da situação. Caso contrário terei de rescindir o contrato convosco.

 

Cumprimentos.

 Nuno Silva

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno68,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar em sistema ao que se refere a taxação, pedimos por favor que envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone 
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada 
Carol_Vodafone

Nuno68
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Enviei mensagem privada com os dados solicitados, mas até ao momento ainda não fui contactado por vós.

 

Obrigado e cumprimentos.