Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Faturação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Super Visitante

Boa tarde.

Sou cliente VDF com o pacote TVNET VOZ mais 2 moveis. Recebi a fatura deste mês onde me aparece um valor extra pacote, sobre comunicações de 0,91€, respeitante a 2 MMS. A 1a duvida, é se este tarifario red, não inclui envio de MMS's no valor do pacote? E a outra questão, esta relativamente às msgs em causa, que achei estranho por não ser costume enviar MMS's, e fui confirmar as MSG em causa, e nesse dia só enviei 2 Msg's, de texto SMS, que por algum motivo foram cobradas como MMS's. Qaul a razão para esta cobrança?

Nuno Dias

Saudações!
Nuno Dias
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Antigo Moderador

Olá @Jambana

O seu tarifário não tem MMS incluídas.

Alguns equipamentos, ao escrever uma mensagem longa, convertem automaticamente a mensagem para MMS. Deve verificar se foi esse o caso.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Olá @João_Vodafone.

A mensagem foi enviada para 2 numeros sendo a seguinte: " Muitos parabéns meus cromos!! Finalmente arranjaram verba para vos promover!! Muitas felicidades!! Fico à espera dos copos!!"

Isto encaixa na categoria de MMS?

Obrigado,

Nuno Dias

Saudações!
Nuno Dias
Mostrar mais
Ultra Sábio

@Jambana

Podes voltar a escrever essa mensagem no teu equipamento e verificar se algum dos caracteres está a assumir demasiados caracteres?

Por exemplo, escrever "à" e o telemóvel assumir 5 espaços em vez de 1.

Acontecia com o VDF Ultra 7 há uns tempos e poderá ser necessária alguma alteração nas definições de teclado.

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Olá @LockjaW.

Já descobri o que foi, tinha uma opção na app das msgs, que transforma em mms, quando envias uma MSG para vários destinatários...
Foi do tlm e não da Vodafone.
Obrigado pela atenção.
Saudações!
Nuno Dias
Mostrar mais