cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

LuisCoelho68
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Reparei que ando a pagar mais na fatura desde Fevereiro então, fui a uma loja Vodafone e explicaram-me que tinha subscrito em um canal de Séries e Filmes. O problema é que não me lembro de subscrever a tal canal e ainda mais pelo facto que na data e hora do ocorrido nem eu nem o meu filho estavamos em casa. Gostaria que ressolvesem o problema e também gostaria que fizessem a correção do pagamento para efetuar o pagamento do mesmo. Acho inademísivel pois já é a segunda vez que isto acontece.
Cumprimentos,

Luís Coelho

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisCoelho68 ,

 

A subscrição/cancelamento de canais é feita pela Box.

Sugerimos a ativação do controlo parental, de forma que tenha mais segurança.

 

Relativamente as faturas, para que possamos analisar e verificar se estão cancelados, indique por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone