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Solução

Faturaçao

fcarlos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Duas situações

1ª - Em Agosto de 2020 comprei um telemóvel usando pontos VIVA, Nessa altura foi associado á fidelização um telefone que não o que comprei. Por ignorância minha só este mês soube desta situação, aquando da mudança de operador desse mesmo numero. Desloquei-me a loja de Gaia onde fui informado dessa situação e então foi alterado o telefone então fidelizado para o que comprei. Na altura recebi neste numero para onde comprei o telemóvel uma mensagem que me informava que este telemóvel ficava fidelizado ate 5/4/2021. Depois desta alteração recebo outra mensagem a informar a fidelização com mais 18 meses. ???????

2ª  O artigo 10 da Lei nº 23/95 de 26/7 (na redacção aplicavel da Lei nº 12/2008 refere a prescriçao apos seis meses (artigo 10º, nº1) e entre mais o acordao do supremo Tribunal de justica nº1/2010 de 3/12/2009 publicado em DR, I serie nº14 de 21/01/2010, de todos os créditos aos prestadores de serviços publicos.. Assim ontem dia 17/4 fiz uma alteração de tarifário. Pediram-me uma transferência de 14 euros. Fiz a transferência e imediatamente foi me debitado valores com mais de seis meses e por isso prescritos. Agradeço  que imeditamente seja feito o credito dos valores incorreta e ilegalmente retirados.

Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fcarlos

  • Ao efetuar a compra com pontos Clube Viva (à exceção dos acessórios), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
  • O período contratual inicia-se na data de submissão da encomenda.
  • Quando há alteração do Tarifário e/ou número, o compromisso de permanência mantém-se.
  • Os compromissos de permanência ficam automaticamente associados ao nº que efetuar a encomenda, incluindo na aquisição de equipamentos de Internet Móvel e de Voz Fixa.

 

Poderá consultar todas as condições do programa no site.

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone "errado"
Número de telefone atual 
Nome do titular Morada
Completa com o código postal


Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde

 

Não me responderam a 2ª questão e quanto a enviar mensagem privada, gostava de saber como o posso fazer?

OBRIGADO

 

Olá @fcarlos

 

Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos, será necessário analisar a situação.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone