cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura emitida após rescisão do serviço com valor incorrecto

SergioN
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. 

Após rescisão do contrato (após o período de fidelização), entreguei os equipamentos em loja no dia 27 de Maio. No entanto, recebi hoje uma fatura (Documento nº FT 001/044598448) em que é cobrado pelo serviço de Tv de 23-maio a 22-junho 39,43€. Assim, agradeço o vosso esclarecimento deste valor.

Para este efeito importa referir que:

(1) dirigi-me no dia 25-abril à loja de alvalade para rescindir o contrato no fim do período de fidelização (25-maio)

(2) conforme indicado, no dia 27-maio entreguei os equipamentos na loja de oeiras

(3) A fatura adicional de maio (2ª emitida no mesmo mês, a 29-maio) já continha o valor de TV até ao dia indicado no missiva de rescisão entregue em (1)

(4) Se, porventura, estava em falta cobrar o valor de 23-maio a 27-maio, este valor deveria ser proporcional ao número de dias e referente ao valor do pacote contratado: 26,90.

Aguarda os vossos comentários e a agradeço a vossa colaboração na resolução desta situação.

Obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @SergioN,


Pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de conta associado ao seu serviço.

Obrigado,
André_Vodafone