cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura não corresponde ao contratado

ZE234
Visitante
Visitante

Boa noite

Em 16/02/2019 renovei o contrato que possuia há 2 anos na Vodafone. Fiz algumas alterações para baixar a mensalidade.  Conta *****.

No contrato anterior possuia também internet movel 10GB. Na fatura mensal vinha o valor total.

Neste actual contrato foi-me oferecida a oportunidade de ter a internet movel 10GB a um preço mais baixo. Contudo passei a receber a fatura do serviço da TV/Internet/Telemoveis com débito directo e outra fatura em papel com pagamento por multibanco.

Na loja em Aveiro creio já terem juntado tudo pois parece que a anterior funcionária criou outra conta (****+).

Também não entendo como na fatura do periodo de 9/Jan a 8/Fev paguei o valor de 97,62€ (20,00 do ON 10GB).

A seguir de 9/Fev a 8/Mar paguei 76,59 onde 5,72 são do ON10GB (de 9 a 16/Fev) e aparece depois uma fatura em papel do periodo de 23/Jan a 22/Fev no valor de 4,06€ para liquidar por multibanco.

Finalmente a fatura do periodo de 9/Mar a 8/Abr no valor de 53,30€ onde não aparece o valor do ON 10GB.

Pelo meio uma fatura em papel no valor de 21,00€ do ON 10GB para pagamento em MB. A questão é que no contrato ON 10GB está escrito que o valor é de 13,50€ e na fatura que já liquidei o valor era de 21,00€. E fui informado que virá ainda outra fatura em papel ou duas.

Favor esclareçam-me e resolvam estas dúvidas.

Obrigado

Cumprimentos

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ZE234,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais.

 

Os valores em questão correspondem ao ciclo de faturação das respetivas contas e aos dias em que o serviço de banda larga móvel permaneceu na conta.

Neste momento, este serviço está numa conta sozinha desde do dia 17-02, sendo que entrará na conta onde já tem o 4P durante o dia de amanhã.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá

E a questão do contrato referir 13,50€  mensal e me debitarem 21,00€ que já paguei uma vez ?

 

Anónimo
Não aplicável

Verificamos que existiu um erro na ativação da banda larga móvel, tendo sido o desconto que deveria ter de início associado colocado posteriormente e como tal, as duas faturas emitidas no valor 4,06€ e de 21€ não terem este desconto refletido.

 

Visto que ainda vai ser emitida uma fatura, que sairá dentro de dias, nesta conta onde apenas tem a banda larga vamos ficar acompanhar para efetuar as respetivas correções, em seguinda entraremos em contacto consigo para informá-lo do respetivo valor.

Lamentamos pelo incómodo causado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone