cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura sem informação acerca de período de fidelização

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Estive a verificar a fatura de Julho de 2019 e constatei que a mesma não tem a informação acerca do período de fidelização e da penalização associada em caso de rescisão unilateral do contrato. Não deveria a fatura conter a informação imposta legalmente?  Porque razão se verifica essa omissão, tendo já sido informado há um mês atrás na loja do Parque das Nações que a fatura seguinte passaria a conter esses detalhes?

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM,

A Vodafone disponibiliza a pedido do Cliente informação adicional na Fatura, relativa aos encargos extra mensalidade(s), nomeadamente a data de término da fidelização e os encargos devidos à data da emissão da fatura pela cessação do contrato por iniciativa do assinante antes do término da fidelização (esta informação só será disponibilizada nas faturas dos Clientes Consumo).

Caso deseje podemos efetuar a alteração para que no próximo mês esteja disponível, pois de momento esta opção encontra-se desativa.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A lei em momento algum coloca na disponibilidade da Vodafone a faculdade de apor na fatura a informação devida legalmente e nem lhe permite, para o efeito, distinguir a categoria de clientes.

A propósito, apraz-me perguntar, sendo eu cliente com um pacote TV NET VOZ , serei Cliente Consumo? Será que o que pago não decorre dum consumo ou acha que tenho feito doações desde o início do contrato?

A activação da opção de ter a informação devida e omissa, que desconhecia desativada, implica custos para o cliente ''consumo''?

Repare, foram feitas 3 perguntas, agradecia que respondesse a cada uma delas!

 

 

Olá @RAM,

 

Quando nos referimos a clientes de consumo distinguimos em termos de atividade, existindo também clientes empresariais.

 

Sendo a sua conta de consumo,caso deseje, podemos efetuar a alteração para que no próximo mês esteja disponível, pois de momento esta opção não está ativa.

 

A informação adicional não tem custo.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone