Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Fim de contrato sem informação

Highlighted
Super Visitante
Boa tarde Fui ontem contacto pela Vdf a informar que estava em fim de período de contrato e que iriam apresentar propostas/soluções para mim. Lá apresentaram as propostas, não sendo algumas do meu inteiro agrado, informei para me ligarem na proxima semana, para poder pensar. Espanto meu, recebo hoje a fatura onde aparece o valor de um dos 3 cartões (são 3 numeros associados), onde um deles vinha já sem o desconto que esteve em vigor durante 24meses. A vodafone não informou do final deste período de fidelização !! Quando ligam aos clientes, ligam já com valores emitidos, tendando assim ''sacar'' mais uns trocos...neste caso foram cerca de 20€ a mais. E tendo em conta as propostas apresentadas, tendo outras por valor idênticos e melhores condições da concorrência, o que dá para pensar !!
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @RicRod80,

Uma vez que já terminou a sua fidelização por esse motivo foi contactado e apresentadas propostas nesse sentido. Sugerimos que aguarde o contacto da área responsável conforme foi combinado e valide os valores apresentados.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

sim, mas deviam de avisar ANTES de acabar...não depois !

Mostrar mais