cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Forum contacto Apoio Clientes Vodafone

anabelajneves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Bom dia

Apesar de ter disponibilizado toda a documentação no acto de renovação de contrato e também mudança de residência, nunca me indicaram que tinha direito a um desconto por incapacidade permanente. No entanto, conforme indicado pela linha de apoio 16912, tentei enviar por mais de 5 vezes nos ultimos 2 dias um Atestado Multiuso de Incapacidade Permanente, através do vosso formulario de contacto, para poder usufruir do desconto de 25%.

Mas da sempre o erro abaixo:

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

 

Assim sendo, solicito alternativa por e-mail ou carta registada, pois não me é possivel deslocar a uma loja fisica com a disponibilidade que desejava.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anabelajneves

 

A Vodafone disponibiliza o Plano SAY, nas vertentes de Voz, Banda Larga Móvel e Voz Fixa para Clientes com necessidades especiais.

Nas condições de acesso ao Vodafone SAY, é necessário apresentar estado com deficiência comprovada igual ou superior a 60%.
Poderá consultar as condições aqui.

Para mais esclarecimentos e adesão, aconselhamos o contacto com a nossa linha 12717 - atendimento LGP.
Alternativamente, pode também deslocar-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,.

JoãoR_Vodafone