cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fui incomodado por este número 913683463. Propõem mensalidades grátis. Sabem o meu nome completo

-__-
Mentor
Mentor

Fui incomodado por este número 913683463. Propõem mensalidades grátis da VODAFONE. Sabem o meu nome completo e número.

 

Querem que eu dê o meu consentimento para eu aceitar que me dão cartão grátis de um banco chamado BANKINTER. 

 

Como conseguiram saber o meu nome completo e o meu número de telefone?

A VODAFONE está a dar mensalidades grátis ?

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @-__- 

Agradecemos o seu contacto.
Temos uma parceria com o Bankinter.
Poderá consultar todos os detalhes da parceria Vodafone Bankintercard, através deste link.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde

O problema está mesmo aí!

Também estou a receber chamada desse número e questiono-me como é possível a Vodafone Portugal fazer uma parceria com uma instituição de crédito, onde cede dados pessoais dos clientes?

Eu não dei autorização a que os meus dados fossem transmitidos a terceiros! Onde está o RGDP neste processo?

Quando atendi, referiram que estavam a ligar por parte da Vodafone, mas como não era o momento ideal, pedi para ligarem mais tarde... Nas poucas palavras que falaram, nunca falaram em Bankinter!

Haverá alguma explicação razoável para esta situação?

Olá @Guilherme77,

 

A forma como lidamos com a privacidade é um aspeto vital da nossa responsabilidade para com os clientes. Comunicamos de forma clara as finalidades para as quais tratamos os dados pessoais dos clientes e garantimos que as nossas ações refletem as nossas palavras.


Caso não deseje receber chamadas de telemarketing e parceiros Vodafone, pode efetuar a gestão das permissões de privacidade aqui.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

 

 

Bom dia Carol_Vodafone

Obrigado pela sua mensagem copy-paste...

Telemarketing Vodafone Portugal nada a reclamar!

"Entidades" externas... mesmo sendo "parceiras" não é a mesma coisa que Vodafone Portugal!

Mas se entendem que é tudo igual... nada a comentar e nada a acrescentar

Obrigado pela atenção dispensada!