Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Banda larga movel

Boa tardeTenho banda larga móvel já sem fidelização,passos a seguir para dar baixa do mesmo?O meu obrigadoF. Santos

X_Mano por Contribuinte Junior
  • 20 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação 2º via Carto SIm

Bom dia, Recentemente pedi uma segunda via do cartão de um numero da empresa , mas não consigo fazer a ativação do mesmo ao ligar para o numero 800910048, é possível ajudar me a fazer a ativação? 

Adicionar número Red

Boa tarde, gostaria de saber como poderia adicionar um número ao meu Red e se sim, se o posso fazer na App e quais as características dessa adição ( net).Com os melhores cumprimentos,Ricardo Ribeiro

Redução do Tarifário

Boa tarde! Foram feitas o total de 4 ligações para a vodafone referente a péssima qualidade do serviços de internet. Logo após isso me ligaram oferecendo um pacote superior ao que eu tinha com o valor de 1€ a mais dizendo que a qualidade do serviço i...

Henderson_ por Novo Utilizador
  • 29 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de fatura TV/Net/Voz/Móvel

Boa tarde,A minha fatura do serviço TV/Net/Voz/Móvel vai a débito direto no dia 20/03, mas pretendia pagá-la antecipamente por outros meios. Seria possível?Não consigo encontrar forma de alterar o pagamento na app.Obrigado,António Dias

Alteração de Yorn X 30 Gb para Yorn Z 50gb

Aderi ao novo tarifário Yorn Z 50GB, sendo abordada por uma colega vossa de um call center e pelo o que ouvi, pareceu-me uma boa alteração, mas não é o meu espanto quando vou ver as condições do tarifário, que são piores do que as que eu tinha e mesm...

dani18 por Novo Utilizador
  • 221 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Yorn Z 100GB

Gostaria de saber mais sobre o tarifário yorn Z 100GB

Carlos222 por Novo Utilizador
  • 233 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn Z Pos Pago 50GB Cobrança Excessiva

Boa noite,Aderi ao tarifário, Yorn Z Pos Pago 50 GB, e ao receber a fatura assustei-me com o valor cobrado.Após ultrapassar os 50GB do tarifário, o serviço de internet continua operacional e é cobrado um valor exorbitante, por cada MB consumido. Após...

Capturar.PNG
fatima_23 por Novo Utilizador
  • 142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa tarde!Tenho o tarifário red, pós pago.Gostava de saber a que dia tenho que pagar, pois a fatura quando é emitida, já vêm com a taxa de atraso no pagamento.O mês passado, emitiram a fatura a dia 5 de Fevereiro, já com a taxa de atraso incluída.Gos...

hugo40 por Novo Utilizador
  • 69 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos