Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

INSATISFEITO - tarifario RED

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Antigo Moderador

Olá @Buga71

Para podermos identificar e analisar a situação, envia-nos o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Não entendo. Essa resposta foi gerada automaticamente ou resulta de facto da leitura feita por uma pessoa real, do que foi escrito?
O que escrevi diz respeito a todos os NIF associados a todos os serviços, uma vez que se refere uma mensagem gravada no número universal de apoio ao cliente, o tal 16912. Quanto ao meu caso particular, agradeço mas já foi sobejamente "analisado ".
Cumprimentos,
Frederico
Mostrar mais
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone há mais de 15 anos. Já perdi a conta a tarifários e os supostamente "contratos" que fui fazendo com a Vodafone (sim são supostos, porque NUNCA assinei nenhum. Acho inaceitavel a incongruência entre pacotes/serviços prestados entre reds/yorns antigos clientes/novos clientes. Pago 16 a 17 euros mes de RED por um pacote de 500MB de internet! 500MB DE INTERNET?????? São activos AUTOMATICAMENTE pacotes de dados por 3€, sem autorização do cliente.  As novas adesões levam logo com 3GB, os YORNS têm 5GB sendo que os dados não são consumidos em redes sociais e, em ambos casos, pelos mesmos 16€... Tenho inclusive pessoas a pagar 5€ pelo mesmo tarifário que eu! PAGO O TRIPLO! TRIPLO!

Contactei a Vodafone mais uma vez, paguei pela chamada, e foi-me "dada" a possibilidade de duplicar os meus dados e duplicar os meus custos.... 3GB POR 27EUROS? Dizem eles que me estão oportunidades consoante as minhas necessidades? Qual a necessidade que deve ser comunicada para se ter as mesmas condições de um YORN X???? 

Liguei sem me importar com periodos de permanência, apenas queria que me oferecessem melhores condições, dado o tempo que sou cliente, e o que têm praticado no mercado. Sou todos os meses **bip** pela Vodafone e vão continuar a fazê-lo... pelo menos durante mais 11 meses! 

Daqui a 6/7 meses quando for a altura, a Vodafone irá fazer uma oferta incrível... porque aí já estará preocupada com esta cliente... Nessa altura, não faltará NOS, MEO ou adiante que me permitam ter um tarifário mais justo. E mesmo que seja igual, não serei mais cliente Vodafone se esta situação se manter. E perderam uma cliente para pacotes de televisão! 

Foi feita reclamação a todos os organismos competentes acerca deste assunto. 

O meu nif é o xxxxxxxxx, já agora. 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @vcosta

Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada aqui no fórum. Pedimos que a consultes.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Aqui vou eu, juntar-me ao clube, pela 3ª vez, era suposto ter 2 mensalidades grátis ao aderir ao tarifário RED, mas o grátis transfou-se em euritos.

Logo já vou chatear a malta dos call centers da Vodafone.
Mostrar mais
Moderador

Bom dia @Lark,

A oferta das duas mensalidades é feita com a ativação da fatura eletrónica e do débito direto, sendo que este último não tens ativado e por esse motivo foi apenas ativada uma mensalidade de oferta.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

A mensalidade não foi activada, eu tinha uma nóta de crédito de 150euros (dos descontos que a Vodafone não fêz do pacote que tinha anteriormente) e que tem vindo a ser descontada nas mensalidades, pelo que a ultima factura que incluia o restante valor da nota de crédito ficou a 46 euros, factura de Maio. Agora aparece a factura de Junho com o valor total do pacoto e respectivos encargos. Onde está a mensalidade grátis?

Edit: Já agora, os 150 euros foram emitidos antes de aderir ao tarifário RED, na altura tinha o pacote TV/NET/VOZ.

Facturas

Já agora, o que me foi informado é que tinha direito a 2 mensalidades gratuitas. Não tinha cá que andar a utilizar o débito directo.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Lark

Como poderás consultar nas faturas de 09/04 e 09/05 consta a oferta da mensalidade do serviço Tv Net Voz.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Caros Srs

Quero informá-los que o meu tarifário dos meus dois telemóveis  é Red e que acaba a fidelização a 23 de Julho de 2017. Não estou interessado a continuar com o Red depois desta data, pois acho o tarifário caro e completamente desajustado. tenho pouco de internet (500mb) e muitos minutos para falar. Se tiverem algum tarifário na casa dos 13€ com 2000 minutos e 3gb de internet poderão contactar-me caso contrário vou pedir a portabilidade para outro operador. Lamento que tenha de ser assim após bastantes anos na vossa companhia desde a telecel.

Desde já obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @jeop

Respondemos à questão, através de mensagem privada. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais