Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

INSATISFEITO - tarifario RED

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Trunks
Novo Utilizador

Bom dia

 

Tentei por 2 vezes alterar o meu tarifario para poder ter mais internet (200mb hoje em dia é ridiculo).

Com base nas ofertas de mercado tentei chegar a um consenso com a Vodafone, sou cliente à 15 anos, e nem isso teem em consideração, dizem que sim e nem acompanham as ofertas de outras operadoras e o mais RIDICULO ainda é que tenho na familia caso em que fizeram mais barato. Ora fazem diferenciação de pessoas?? se nao é pelos anos de fidelidade é pelo que? depende da boa disposição de quem atende?

A meu ver a melhor publicidade que podem ter é clientes satisfeitos, eu vou mudar para a NOS em Dezembro quando acaba o meu contrato com a Vodafone, que deve estar a espera pelo final para fazer outra proposta, mas aí ja entra a minha palavra. Acho triste esse tipo de diferença que fazem para uns uma coisa para outros outra, que desilusao passado tantos anos...

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
Lark
Visitante

Sim, tens razão, realmente está lá explicito a aplicação da mensalidade de oferta, no entanto está extramente confusa a factura em detalhe. Decidiram dividir a mensalidade de oferta em 2 meses, pelo menos é isso que vejo, no entanto estes valores estão muito estranhos, tendo em conta a nota de crédito que já existia antes. Aqui vou eu fazer mais umas continhas a ver se bate tudo certo.

Mostrar mais