Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

INSATISFEITO - tarifario RED

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia

Tentei por 2 vezes alterar o meu tarifario para poder ter mais internet (200mb hoje em dia é ridiculo).

Com base nas ofertas de mercado tentei chegar a um consenso com a Vodafone, sou cliente à 15 anos, e nem isso teem em consideração, dizem que sim e nem acompanham as ofertas de outras operadoras e o mais RIDICULO ainda é que tenho na familia caso em que fizeram mais barato. Ora fazem diferenciação de pessoas?? se nao é pelos anos de fidelidade é pelo que? depende da boa disposição de quem atende?

A meu ver a melhor publicidade que podem ter é clientes satisfeitos, eu vou mudar para a NOS em Dezembro quando acaba o meu contrato com a Vodafone, que deve estar a espera pelo final para fazer outra proposta, mas aí ja entra a minha palavra. Acho triste esse tipo de diferença que fazem para uns uma coisa para outros outra, que desilusao passado tantos anos...

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
Antigo Moderador

Olá @Trunks,

Para podermos analisar a situação pedimos que envies por mensagem privada os dados do serviço em causa.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Também estou com o mesmo problema, é impraticavel estas condições. Tenho a cabovisão a oferecer por 5€ com 3GB de NET e caso a vodafone não faça rapidamente a oferta eu vou tratar já em finais de Out os pedidos de portabilidade

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nrcardoso,

Encaminhamos a situação para a área responsável pelo que pedimos que aguardes um contacto da nossa parte com a maior brevidade possível.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas, eu já fui cliente vodafone e agora voltei. Mas já começo a ficar arrependido, depois de um vendedor que anda de porta a porta da vodafone me ter prometido dois cartões red por 14,5€  e um serviço 3p. por 26,9€ com oferta da box, não aceitei de imediato porque faltava +/- um mês para acabar a fidelização com outra operadora. Agora que passei para a vodafone ao ligar para pedir um tarifário melhor, ficou a promessa de me ligar para rever o tarifário e até hoje nada, estou com um tarifário mais caro(UP). A continuar assim vou ter que pedir a portabilidade de novo dos cartões para a concorrencia

Mostrar mais
Visitante

Boa noite,

Expresso por aqui o meu descontentamento com a vodafone ao tratar a situção do meu tarifário red, em que cumpri 24 meses de contrato sem que uma fatura tenha chegado com o valor correto, esperei até ao fim dos 24 meses porque não deixam alterar numeros, tinha a esperança, que chegando ao final do contrato poderiam equiparar a oferta para o meu tarifário com outras que existem e atribuiram a pessoas próximas de mim com tarifário red por 4,90€, mas não sem qualquer interesse em manter ou sequer renovar o meu contrato pois as propostas que fizeram foram piores do que o tarifário que tinha até hoje.

Mostrar mais
Moderador

@jp1980

Lamentamos a insatisfação, a qual foi encaminhada à área responsável. No entanto apenas será possível efetuar a proposta que te foi comunicada via telefone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

olá, este mes rebi uma fatura com o dobro do valor para pagar, após contacto com a vodafone fui imformado que a campanha dos red tinha terminado,penso que seria de boa fé contactar os clientes para não haver prendas de natal destas, e que teria de pagar este valor, mas faziam-me uma "promoçao" espetacular, que seria o mesmo serviço que tenho adsl mais tlms, por mais 20euros, ou seja o preço da comcorrencia para o mesmo serviço,com uma agravante é que a comcorrencia oferece 2 mensalidades ou 150 euros em equipamentos, mais internet nos tlm, e o serviço é fibra. É assim que a vodafone quer manter clientes, posto isto só me resta mudar de operador de tlm, e quando acabar a fidelização da tv em março, contrato um pacote com estes serviços. Esta situação  deixa-me desiludido e triste porque nunca esperei tratamento para com atuais clientespor parte da vodafone.

Mostrar mais
Moderador

Olá @ruicordeiro1

Lamentamos a insatisfação. De facto ao terminar o contrato de permanência do serviço, é perdido o desconto associado à mensalidade. Para que possamos verificar as situações, pedimos ainda que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Só aconselho a todos muito cuidado! Subscrevi um novo contrato com a Vodafone (que por sinal tem preços e condições bem piores do que as outras operadoras) apenas porque (infelizmente) tenho o telefone bloqueado a esta operadora. Tudo o que me disseram tanto presencialmente na loja, como através do suposto apoio telefónico, supostamente gratuito, ao cliente, é falso! Sem qualquer pejo, garantem preços e condições que não cumprem. E o meu grande erro foi simplesmente acreditar no que me disseram. Já reclamei para a vodafone, comuniquei à comissão de conflitos de consumo e vou comunicar à Deco, bem como alertar toda a gente e pelos meios que possa para que não acreditem em nada do que não esteja escrito. É realmente vergonhoso este tipo de atitude para com os clientes. Só um singelo exemplo do que digo: tenho menos de 1,5 meses de contrato e já por várias vezes me vi forçado a reclamar para o número 16912. A primeira coisa que oiço é "serviço gratuito". Mais à frente, "custo de uma chamada". De todas as vezes alertei o operador para essa informação falsa. De cada uma delas obtive a resposta "não vamos taxar esta chamada". Não devia ter sido "vamos retirar a menção de gratuito"? Não, porque os que não reclamam continuam a pagar. Assim se vão amealhando mais uns milhares. Esta atitude e muitas outras só têm um nome: má fé. Vou pagar as facto para não ganhar uma injunção em tribunal. Mas não esperem boa publicidade da minha parte.
Mostrar mais