cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incomprimento de condições pré-contratuais por parte da Vodafone

DiogoBZ
Visitante
Visitante
Boa tarde. Em fevereiro do presente ano efetuei a renovação do meu contrato Tv, Net, voz e tarifários Red 1gb com dois números associados. Desde então a facturação que me tem sido remetida não corresponde às condições pré contratuais acordadas por ambas as partes. Ficou acordado que no tarifário Red, os dois números associados iriam pagar mensalmente 19,80€. A Vodafone tem faturado mensalmente cerca de 30€ pelo tarifário. Tenho em minha posse os emails de renovação de contrato e condições pré contratuais que tenho todo o gosto em reencaminhar para os vossos serviços para esclarecer esta faturação indevida. Já contactei por diversas vezes o serviço de Apoio ao cliente que não consegue resolver o problema.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoBZ

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Print do e-mail recebido com as condições.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Ja respondi.
Como faço para anexar os prints dos emails das condições pré contratuais?
Se me indicarem um email posso enviar para esse mail tambem.

Anexei os prints screens para o email apoio.online@vodafone.com.

Olá @DiogoBZ,

 

Para enviar os prints, tem a um Icon de "Imagem" por cima da caixa de texto, onde pode anexar.

 

O e-mail que indicou encontra-se descontinuado, pelo que é necessário que nos envie por esta via 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já enviei os prints das condições pré contratuais por mensagem privada!