Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Boa noite.
Na app tobi, sobre um dos cartões móveis associados ao meu serviço, aparece uma informação de valor (sem IVA) como encargo de cancelamento. Esse valor é o valor total para a rescição desse número ou o valor a pagar por mês em falta até o término do contrato?
Obrigado.
há 3 semanas
Olá @JoaoMSantos,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Para que possamos validar o valor e confirmar que se encontra correto, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
Valor total pago uma vez. Falta acrescentar 23% de IVA sobre esse valor.
há uma semana
Obrigado @Saturn_Guardian .
Entretanto também me esclareceram e é de facto como diz. Algo que não era nada explicitio na app é que na verdade, apesar dos valores em separado, não posso apenas rescindir o número extra uma vez que está associado ao contrato geral, por isso a rescisão teria que ser como um todo, pagando a soma total dos valores parcelados, para quem estiver na mesma situação...