cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informacoes tarifarios

helderhenriques
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

tenho o tarifario red light, e esta a 3 meses de terminar. e gostaria de saber se poderia aterar ja de tarfiário?

quais as alternativas? que posso ter sms para todas as redes.

verifiquei o vodafone you, esse tarifario nas 5000 sms é para todas as redes?

 

obrigado pela atencao

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @helderhenriques,

 

É possível alterar já de tarifário no caso de planos pós-pagos, para passar para pré-pago terá de aguardar pelo final do contrato.

No plano Vodafone You os minutos ou SMS mensais para todas as redes móveis e fixas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

boa tarde @Anónimo,

 

E caso queira terminar o contrato e pagar os 3 meses que faltam? segunto no meu myvodafone fala de um valor entre os 20/30€, se pedir para terminar e vir tudo na proxima fatura? nao da para alterar desta forma?

Olá @helderhenriques

 

Sim, caso liquide o valor da penalidade de incumprimento contratual, poderá fazer a alteração. 

 

Obrigado

JoãoR_vodafone

Boas, e como posso saber qual o valor ? E como se efetua essa liquidação? Vira numa fatura como normalmente vem?

Anónimo
Não aplicável

@helderhenriques

O valor da penalidade é enviado através da fatura. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

E como posso saber o valor?

Anónimo
Não aplicável

Olá @helderhenriques

 

Uma vez que se trata de informação confidencial, enviámos uma mensagem privada, sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

bom dia, como se encontra a situaçao? gostava de saber se pode ficar concluida antes de iniciar outro periodo de faturacao, 23 a 23 do mes seguinte, segundo o que diz o myvodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @helderhenriques,

 

Pedimos ao departamento responsável novo contacto com a maior urgência, em alternativa, poderá contactar gratuitamente a linha 800 910 414. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone