cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfação e portabilidade de cliente Vodafone à 17 ANOS!

Trunks
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

É com muita tristeza minha que vejo forçado a pedir portabilidade de 2 cartões para uma outra operadora, porque me dão exatamente o serviço que tinha convosco.

Ainda nem a 1 mes o meu irmao renovou com a vodafone e deram as mesmas condiçoes agora fui renovar eu e dizem que nao conseguem, entao e outra operadora d-me essas condiçoes e voces nao conseguem e sou um cliente com tantos anos...

enfim fica na consciencia de quererem perder clientes.

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Trunks

 

As campanhas de refidelização são sempre apresentadas consoante a oferta atual em vigor. 

 

Verificamos que já foi contactado, tendo sido apresentada proposta, contudo esta não foi aceite. 

Para mais esclarecimentos, pode contactar gratuitamente a linha 800 910 414. 

 

Esperamos continuar a contar consigo como Cliente Vodafone. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa noite

A proposta apresentada foi por um valor superior ao que eu ja pagava e o mais riduculo é haver descriminação entre clientes, entao para uns conseguem para outros não porque? nao venham com o em vigor hoje e ontem era outra, para clientes com tantos anos nem devia ser assunto.

A maneira e o desapego com que tratam clientes com tantos anos nunca foi tão mau, foi do genero, nao quer ok...

sem qualquer tipo de insentivo enfim, a melhor publicidade continua a ser o cliente e assim nao vao ter boas referencias certamente.

Felizmenteoutra operadoraofereceu o que eu ja tinha convsco e pronto vou ter que ir.

Cumprimentos

Trunks
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando tentei negociar para ficar com o mesmo serviço, era de todo impossivel e impensavel, sabendo que fizeram a outros clientes, agora que pedi portabilidade para outra operadora que nao so conseguiu e ainda fez mais barato com melhores condiçoes, teem a LATA de mandar uma mensagem a dizer que agora ja teem um tarifario exclusivo para mim.

É so triste Vodafone, nao é assim que se fideliza clientes com anos nem é assim que se trabalha, agora ja foram tarde e acabei por ficar com melhor serviço e mais barato, é chamado ha males que vem por bem!

Adeus.