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Solução

Insatisfação

JoanaSilva01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou bastante insatisfeita com o vosso serviço e atendimento.

Peço alternativas de tarifários dão me um bastante mais caro do que aquele que apresentava até ao momento, ou seja, o yorn.

Entretanto liguei para outras redes para aferir condições e fiquei bastante surpreendida ao verificar que me ofereciam condições melhores tanto ao nível de minutos e Internet como de preços e surpresa: sem exigerem idade para poder ter direito ao tarifário!

Sou vossa cliente há bastante tempo no que diz respeito a rede móvel e agora também em casa tenho o vosso serviço. É o que fazem para que a pessoa continue convosco? Absolutamente nada. Pelo contrário. Quando efectuo uma chamada para a linha de apoio ao cliente, só faltou colocarem me os papeis para pedir portabilidade na mão, já que nem me questionaram sobre o motivo da minha insatisfação. Não será relevante talvez? Se quiser mudar, fale com a nova operadora que eles tratam disso? É isso que têm a dizer? Apenas?

Onde está a vossa preocupação com o cliente?

Lamentável.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoanaSilva01

 

A Vodafone disponibiliza vários tarifários sempre orientados para um segmento de Clientes especifico. 

 

No caso do Yorn X este é disponibilizado a Clientes com idades iguais ou inferiores a 25 e/ou estudantes. 

 

Para podermos analisar alternativas ao seu tarifário, pedimos que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, valide por favor PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
André_Vodafone