cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Leitura de dados incorreta ou com problema pressistente

pedromontworld
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio, recomunicar um erro da aplicação My Vodafone, na qual já entrei em contacto com o apoio ao cliente e não me deram uma resposta, até ao presente momento, a situação em questão, é a inexistencia de notificações ou mensagens assim que está perto do limite de utilizão, assim como a inexistencia de leitura do Music Pack , Social Pack, e geral, ou seja o algoritmo da aplicação lé o que é usado e não o que ainda falta por usar, a cobrança de dados sem informar o cliente é crime de roubo, então estou a comunicar, previamente, e o procedimento de re-instalação da aplicação, foi feito e refeito e o erro pressiste, agradeço uma resposta o quanto antes, pois deconheço os valores de dados que disponho, caso cobrem valor indevido, ou tarifas extras, eu sei que meios acionar, para resolver, obrigado.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedromontworld 

Agradecemos o seu contacto.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar, pedimos que contacto um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone