cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Limit BLM 100gb

Smiffs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu tenho BLM 100gb por mês. Você pode me dizer o que acontece se eu ultrapassar 100gb. Como posso obter mais GB para o resto do mês.
Se eu fosse comprar o hotspot 4g com 30gb por 15 dias, como um cliente existente, quanto é o hotspot. Idealmente, eu gostaria de ter BLM com mais de 100gb por mês. Você tem alguma campanha que aumente meu limite mensal de 100gb por mês.

Cumprimentos
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Smiffs,

 

Após esgotados os dados, pode pedir a ativação da Opção Extra de 1GB adicional que fica disponível até ao final do ciclo de fatuação por 4,99€ e podem ser ativas tantas Opção Extra quantas precisar. Para ativar a Opção Extra basta enviar um SMS para 68759 com a palavra EXTRA a partir de uma pen, de um hotspot ou de um tablet.

 

A BLM Vodafone Go com 30GB durante 15 dias, teria o custo de 15€. Esta BLM tem um tarifário pré pago e a sua BLM de 100GB tem um tarifário pós-pago.

 

Actualmente não temos disponível nenhuma BLM com mais de 100GB, para ter mais terá de ativar a Opção Extra.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

 

Obrigadinha.

https://www.vodafone.pt/pacotes/net-voz-fixa/detalhes.html

se eu tiver Net Voz fixa, você pode confirmar que, se eu atingir o limite de 100gb, que a recarga custaria 10 € por 10gb

Cumprimentos

@Smiffs

 

Para podermos confirmar o tarifário subscrito, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone