cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MB extra com valores de 50 e 100MB

gabjoeiras
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite caros frequentadores e moderadores do fórum.
Enquanto usava o Twitch fui notificado que dado ao uso dos MB do tarifário (Yorn 10GB), vigorava agora o acesso e uso a 100GB durante 5 dias por 1,99.
Que me deduzam o valor sem consentimento ou confirmação já é desonesto e irritante, mas fazerem-no DUAS vezes é ultrajante e desnecessário.
Tirei e voltei a ligar o acesso aos dados, e tinha agora aparentemente aprovado mais 50GB! (Primeiro 100 e só depois 50, enfim...)
É possível retroceder no que toca ao uso dos 100GB?
Grato.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @gabjoeiras

 

A ativação da tarifa extra é transversal a todos os tarifários Vodafone. Sempre que esgota o plafond de dados do seu tarifário, é automaticamente ativo um pacote extra de 100MB com custo de 1.99€. Poderá consultar esta informação nas condições do seu tarifário.

 

Esta característica, por ser uma funcionalidade base, não permite ser cancelada ou ser bloqueada. Recordamos que pode consultar os seus consumos via My Vodafone, sendo também enviada uma notificação quando atinge os 80% e os 100% do plafond.

 

Adicionalmente, recordamos que é necessário ter a apn net2 ativa no seu equipamento para que seja feita a correta contabilização dos consumos. Pode confirmar acedendo a definições, redes móveis e pontos de acesso.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone