cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MEO - Portabilidade - Termina fidelização vodafone e de 19,79€ passo a pagar 51,92€ ...

PedroSilva5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Terminou a fidelização que tinha com a Vodafone, estava a pagar 19,79€ por 2 RED com 3GB, qual o meu espanto quando vi agora que nas ultimas facturas o valor do serviço que teve um "ajuste" e passou a ser 51,92€.
ESTÃO A COBRAR-ME DUAS VEZES E MEIA O VALOR DO SERVIÇO... SINTO-ME ROUBADO.

Sou cliente há mais de 20 anos, ainda a Vodafone era Telecel, a minha empresa cresceu com todos os colaboradores com telemóveis Vodafone, mas desta vez vou fechar todas as contas convosco (esta pessoal e a da empresa) pela vossa falta de seriedade.

Liguei para a MEO e ofereçeram-me por cerca de 11€ o mesmo serviço mas com 10GB de internet, e percebi que estava mesmo a ser enganado pela Vodafone.

Vou pedir portabilidade para a MEO.

E por favor não me insultem mais a ligarem-me a oferecer tarifários do preçario standard.

Na MEO vou pagar cerca de 11€ por 10Gb... e têm melhor rede na minha zona...

Não vão ganhar mais dinheiro com a minha família nem com a minha empresa.

Adeus.

 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroSilva5,

Esta situação poderá ter acontecido devido ao facto da fidelização ter terminado.
Os valores aumentam devido ao facto dos descontos associados terem acabado.

Para que possamos analisar a questão, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu sei que o preço aumentou porque a fidelização e o desconto associado terminaram, o que me custa a entender é porque é que passou de 19,79€ para 52,92€ por um serviço com 3GB de internet quando a MEO por um serviço com 10GB me propõe 11€ por 24 meses.

As contas são fáceis de fazer:

VODAFONE=1270€ por 24 meses de serviço com 3GB internet

MEO=528€ por 24 meses de serviço com 10GB internet

É uma diferença de 742€ a menos na MEO com mais 7GB de internet por mês em cada telemovel...

A escolha é fácil... Até porque a rede da MEO é melhor em Santa Maria da Feira.

Tem que ter em consideração que o valor proposto é com fidelização.
E o valor que passou a pagar foi pelo facto de não ter fidelização nem descontos associados.

Respondemos à sua mensagem privada.


Obrigado

Prag_Vodafone

Recebi a vossa proposta de 26€ por 3Gb de internet, a qual rejeitei e já enviei o contrato e pedido de portabilidade para a MEO para o tarifário que me ofereceram de 11GB. Ao fim de mais de 20 anos como cliente deixei de ter interesse para a Vodafone que já não me quer como cliente. O meu dinheiro passa a ir para a MEO.