cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Meu número foi desativado e não pode ser reativado por recarga

ROBoi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Solicitei um cartão SIM em Portugal no verão passado e agora estou na Alemanha. Descobri recentemente que este cartão não pode ser recarregado ou reativado. Você pode me ajudar? muito urgente!

2 RESPOSTAS 2

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ROBoi, estamos aqui para ajudar.

 

Seria possível, por favor, enviar-nos seus dados de cliente por mensagem privada, para podermos analisar o seu caso?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone

Enviei-lhe os meus dados pessoais por mensagem privada