Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Morada - alterar / corrigir

Highlighted
Ultra Visitante

Bom dia,

Preciso alterar/corrigir dados da morada.

Como proceder?

Obg

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá ricardojafonso,

 

Para que possamos verificar a possibilidade de efetuar a alteração por esta via, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de conta/telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (atual)

- Nova morada

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

*******

 

Em anexo envio print-screen da página dos CTT com os arruamentos e codigo postal actualizados.

 

O que deve constar na minha factura é apenas:

*******

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mostrar mais
Moderador

@ricardojafonso

 

Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais, uma vez que o fórum é publico e essa informação ficaria disponibilizada para qualquer utilizador/visitante.

 

Este tipo de informação deve sempre ser enviado por mensagem privada.

 

Relativamente à morada, a que indicou é a que está associada ao serviço, de acordo com a base de dados partilhada com os CTT. Não nos é no entanto possível alterar o nome do arruamento. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Pensei que estava a responder numa mensagem privada, pelo que agradeço a retirada dos dados.

Morada fica portanto inalterada, é isso?

Mostrar mais
Moderador

Olá @ricardojafonso,

 

Exatamente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafoen

Mostrar mais