cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Tarifário

nbastos
Visitante
Visitante

Boa tarde.

Sou cliente Vodafone pelo menos desde 2002 e estou descontente com a seguinte situação: já pela segunda vez pessoas que eu conheço receberam chamadas da Vodafone para saberem se estariam interessadas num determinado tarifário (que considero bom).: 1,5 GB de internet, 5000 min/SMS para a Vodafone, 2000 mim/SMS para outras redes e 0,12 euros min/SMS após terminar o plafon; tudo por 9,89 euros mensais. Na primeira vez que isso aconteceu perguntei numa loja se eu também poderia ter o mesmo tarifário e responderam-me que só quem recebesse a chamada da Vodafone poderia ter acesso ao mesmo. Nesta segunda vez perguntei noutra loja Vodafone e o funcionário da loja deixou a indicação à Vodafone para me contactar. No dia seguinte recebi um telefonema da Vodafone e foi-me dito que não poderia ter o mesmo tarifário pois ele já não existe. Não me parece correcto que a Vodafone tenha clientes de primeira e clientes de segunda!! Sendo este o tratamente que recebi por parte da Vodafone estou a pensar mudar para um operador que me trate melhor...afinal são os clientes quem sustenta os operadores. Fico no entanto a aguardar, por enquanto, uma nova chamada da Vodafone...

12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @nbastos

 

Existem sempre campanhas em vigor na Vodafone com condições distintas, nomeadamente para novas adesões ou refidelizações.
Em todos os casos, garantimos que a Vodafone procura sempre apresentar a melhor oferta possível.

 

Sugerimos o contacto para o 16911 (linha gratuita, disponível das 10h às 24h, de forma a verificar se existem campanhas disponíveis para o seu serviço.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Obrigado pela resposta. Se a Vodafone procura sempre apresentar a melhor oferta possível porque não foi possível apresentarem-me a mesma proposta que foi apresentada a outros clientes ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @nbastos

 

 

A oferta apresentada é sempre a melhor que podemos apresentar. Neste sentido, existam ofertas especificas para determinados segmentos de Clientes que têm condições de elegibilidade particulares, como por exemplo a campanha que existiu para adesão ao Yorn X 5GB para maiores de 25 anos.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Boa noite @Anónimo

 

Obrigado pela resposta. Gostaria então que a Vodafone me contactasse quando aparecer uma campanha, no mínimo, igual à que eu mencionei (porque sei que existem ainda campanhas melhores na Vodafone e até noutros operadores).

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @nbastos

 

Para verificar essa possibilidade, solicitamos o contacto para o 16911.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

boa noite @Anónimo

Liguei para o nº referido e o operador disse-me que não tinha informação de nenhum plano nas condições que eu referi pelo preço que eu referi (abaixo de 10 euros mensais).

Em mensagem anterior a sua informação é que a ligação para o referido nº era gratuito mas a Vodafone cobrou-me 0.79 Euros, valor esse que peço que me seja restituído.

Olá @nbastos

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite. Obrigado. Não estou a encontrar a ligação para enviar mensagem privada.

Olá @nbastos

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone