cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Tarifário

nbastos
Visitante
Visitante

Boa tarde.

Sou cliente Vodafone pelo menos desde 2002 e estou descontente com a seguinte situação: já pela segunda vez pessoas que eu conheço receberam chamadas da Vodafone para saberem se estariam interessadas num determinado tarifário (que considero bom).: 1,5 GB de internet, 5000 min/SMS para a Vodafone, 2000 mim/SMS para outras redes e 0,12 euros min/SMS após terminar o plafon; tudo por 9,89 euros mensais. Na primeira vez que isso aconteceu perguntei numa loja se eu também poderia ter o mesmo tarifário e responderam-me que só quem recebesse a chamada da Vodafone poderia ter acesso ao mesmo. Nesta segunda vez perguntei noutra loja Vodafone e o funcionário da loja deixou a indicação à Vodafone para me contactar. No dia seguinte recebi um telefonema da Vodafone e foi-me dito que não poderia ter o mesmo tarifário pois ele já não existe. Não me parece correcto que a Vodafone tenha clientes de primeira e clientes de segunda!! Sendo este o tratamente que recebi por parte da Vodafone estou a pensar mudar para um operador que me trate melhor...afinal são os clientes quem sustenta os operadores. Fico no entanto a aguardar, por enquanto, uma nova chamada da Vodafone...

12 RESPOSTAS 12

Boa tarde caro @JoãoR_Vodafone.

 

Infelizmente a melhor proposta que a Vodafone me apresentou ficou muito aquém da que "oferece" a vários dos seus clientes... O motivo apresentado foi o de haver clientes que estão noutros segmentos mas isso é apenas, na minha opinão, uma forma de a Vodafone não dar a todos os seus clientes a oportunidade de terem propostas iguais por serviços iguais e isso é, em meu entender, discriminação de clientes. No último contacto que recebi da Vodafone queriam saber se eu tinha já alguma proposta concreta de outro operador uma vez que ponderei, e continuo a ponderar, a possibilidade de mudar de operador. Não consigo compreender como é que uma empresa tão grande fica à espera de saber se há  propostas de outros operadores quando o que está em causa é a manutenção (ou não!) de um cliente que já é cliente desde 2002...

 

Cumprimentos,

 

Nuno Bastos

Anónimo
Não aplicável

Olá @nbastos,

 

Temos a indicação que, no dia 2 de novembro, foram sugeridas alternativas que não foram ao encontro das suas expectativas. A Vodafone vai modificando os tarifários consoante as expectativas e preferências dos Clientes, para corresponder ao tipo de utilização feita.

 

A Vodafone vai tendo disponível diversas campanhas, não sendo possível acumular benefícios ou caraterísticas das diversas ofertas comerciais.

 

Pode consultar todos os nossos tarifários no site ou contactar a nossa linha 16911.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Olá @Anónimo

 

Obrigado pela sua resposta. De facto foi-me apresentada uma proposta mas a mesma não me agradou pois ficava muito aquém de outras propostas feitas a outros clientes da Vodafone...

Parece-me que é uma questão de sorte pois alguns clientes são contactados com essas campanhas promocionais e outros não...

 

Nuno Bastos