Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aumento de preços

Boa tarde Acabei de ser contactado por uma pessoa supostamente da vodafone a indicar que estão a contactar os clientes para informar que a vodafone vai aumentar os valores dos seus tarifarios e que tenho 7 dias uteis para rescindir o contrato se não ...

Filipe_L_Az por Novo Utilizador
  • 29 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda ou Roubo de cartão SIM.

Senhores, bom dia.Entrei em contato com a central uns dias atrás para poder trazer um número para o meu pós pago, eu ia receber 2 cartões da Vodafone em casa e queria substituir um número pelo o outro e a atendente disse que não era possível. Como eu...

MiBa por Novo Utilizador
  • 114 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato.

Boa tarde, Pretendo renovar o meu serviço TV NET VOZ e telemóveis.Algum agente que me possa ajudar a encontrar melhores serviços e preços?Bruno Sousa

MULTIUSOS200 por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação - Cobrança Indevida de Dados Móveis

Boa tarde,Quando fui efetuar o pagamento da fatura do meu tarifário Pós-Pago este mês, dei de caras com um valor exorbitante de 87.04€ (o valor normal é de 25€). Ao analisar a fatura reparei que esta diferença seria relativa a um suposto acesso à int...

Resolvido! Cobrança iTunes

Bom dia,Já é a segunda vez que me é cobrado compras externas no iTunes com o número do telemóvel do meu esposo. Posso assegurar que essas compras não foram efetuadas por nós.Na primeira fatura, foi somente uma compra de 30€. Na última fatura foram 5 ...

indiralima por Novo Utilizador
  • 227 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reactivar serviço no estrangeiro

Olá.Estou na Bélgica e o serviço foi cortado por falta de pagamento das facturas. Hoje procedi ao pagamento de todas as facturas. Quanto tempo demora até reactivar o serviço?

mafm7956 por Novo Utilizador
  • 90 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Facturação - AUMENTO de PREÇOS

Serve a presente para manifestar o meu desagrado e indignação pelo recente aumento de preços que a Vodafone decidiu unilateralmente efectuar.Eu fiz um contrato por um período de 2 anos, com um determinado valor.Ainda não decorrido sequer 1 ano, estão...

VMFerreira por Novo Utilizador
  • 324 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos