Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato.

Boa tarde, Pretendo renovar o meu serviço TV NET VOZ e telemóveis.Algum agente que me possa ajudar a encontrar melhores serviços e preços?Bruno Sousa

MULTIUSOS200 por Novo Utilizador
  • 23 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação - Cobrança Indevida de Dados Móveis

Boa tarde,Quando fui efetuar o pagamento da fatura do meu tarifário Pós-Pago este mês, dei de caras com um valor exorbitante de 87.04€ (o valor normal é de 25€). Ao analisar a fatura reparei que esta diferença seria relativa a um suposto acesso à int...

Resolvido! Cobrança iTunes

Bom dia,Já é a segunda vez que me é cobrado compras externas no iTunes com o número do telemóvel do meu esposo. Posso assegurar que essas compras não foram efetuadas por nós.Na primeira fatura, foi somente uma compra de 30€. Na última fatura foram 5 ...

indiralima por Novo Utilizador
  • 187 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reactivar serviço no estrangeiro

Olá.Estou na Bélgica e o serviço foi cortado por falta de pagamento das facturas. Hoje procedi ao pagamento de todas as facturas. Quanto tempo demora até reactivar o serviço?

mafm7956 por Novo Utilizador
  • 73 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Facturação - AUMENTO de PREÇOS

Serve a presente para manifestar o meu desagrado e indignação pelo recente aumento de preços que a Vodafone decidiu unilateralmente efectuar.Eu fiz um contrato por um período de 2 anos, com um determinado valor.Ainda não decorrido sequer 1 ano, estão...

VMFerreira por Novo Utilizador
  • 277 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Activar débito direto

Gostaria de saber como activar o débito directo para pagamento das faturas do serviço/conta 310149684.Obrigado desde já

RASP por Visitante
  • 193 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade Woo para meu plano Vodafone

Olá a todos, tenho um plano com vocês (conta: ******) onde inclui tv net voz+ móvel. Agora já tenho o total de 3 SIMS com vocês e um deles eu gostaria de pedir a portabilidade da woo para esse cartão da Vodafone que vocês me mandaram.. mantendo as me...

MiBa por Novo Utilizador
  • 128 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrados serviços suplementares sem qualquer justificação.

Viva, está-me a ser cobrado na fatuara uma linha adicional que diz apenas Serviços Suplementares no valor de 8.99 euros (sem iva), sem qualquer informação adicional. Tendo em conta que não subscrevi quaisquer serviços gostaria de saber qual a justifi...

David5 por Novo Utilizador
  • 212 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Confirmação da alteração do tarifário móvel

Boa noite. Na sequência da renegociação do meu serviço móvel no dia 24/03/2024 e uma vez que já passaram mais de 48 horas sem receber SMS de confirmação da alteração do tarifário, agradecia esclarecimento se o atraso é normal. Obrigado.

Llun por Contribuinte
  • 205 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos