cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário Vodafone Up 1GB para Red Infinity

uwotzeze
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Solicitei ontem ao vosso Apoio ao Cliente por chamada telefónica que me mudassem o tarifário conforme como está escrito no título ao início da tarde do dia de ontem, no entanto e até ao presente momento essa alteração ainda não se encontra efetivada. Gostaria de saber para quando é que posso esperar que essa mudança ocorra, visto que irei precisar de ter o tarifário ativo muito em breve.

Atempadamente grato pela atenção

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @uwotzeze,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completa do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone