cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança para a vodafone

micass99
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, fiz o pedido de portabilidade e consequentemente mudança de tarifário para red infinity giga no dia 28 de Nov. 
Ja recebi o cartão no inicio do mes de dezembro e no dia 17 recebi por email os documentos necessários para assinar. 
No dia 19 enviei esses mesmos documentos preenchidos e assinados conforme pedido e não recebi nenhum feedback. 
Na passada terça feira fiz o reforço do email com os documentos e ainda não obtive nenhuma resposta. 

O nr de contribuinte é XXXXXXXXX. 
Aguardo resposta o mais breve possivel. 

Obrigada. 
 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @micass99,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

A portabilidade, desde que a documentação entregue esteja em conformidade é concluída em 1 dia útil (se realizado em Lojas e Agentes Vodafone) ou em 3 dias úteis (se realizado com Vendedor Porta-a-porta, Telemarketing ou Loja Online).

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie o nº de telemóvel em questão, por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone