Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Estou inserida num contrato red com mais 3 numeros. Gostava de mudar de número de telemovel mas continuar a pertencer ao contrato, ou seja retirar o meu número atual que ia ficar inativa e substituir por um numero novo. É possivel fazer essa alteração?
Olá @anarealista
É possível efetuar a alteração do número de telefone, mantendo o mesmo cartão SIM, contrato e tarifário, sendo que esta operação terá um custo associado de 2,50 Euros para um número não preferencial ou 5 Euros para um número preferencial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
olá noa noite
sei ke informáticamente é possivel
na loja disseram-me ke sim mas n conseguem mas que ligando para lá ou se quiserem mesmo é possivel claro
mudar o numer de um vodafone up ou plus n sei ao certo é um numero dos tais 3gb + 20gb APP
1000minutos de chamadas/sms (quase nada mas pronto) dai eu ser yorn e não usar isto so tenho por causa dos 200MB fibra
enfim.
outra coisa gostava de dar esse uso e oferecer esse numero a minha avo ke comunica mt pouco e tem um vodafone direto ke por acaso ate ta em meu nome tal e qual como o contrato de TV+NET+MOVEL
a minha questão é a seguinte. se podem mudar o numero para um aleatorio(2.5 euros) ou um a escolha (5euros)
porque nao mudam para um que já existe para n complicarem e ter de se andar a dar numero novo as pessoas ou comprar um DUAL SIM??? é só para complicar?
vala resolvam lá isso por favor sei ke é possivel...
meu contacto yorn x5gb (5000+10000 minutos:):) ) para me contactarem... xxxxxxxxx
cumprimentos
Miguel Luís
Olá @Under_Mike
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número que pretende alterar e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone