cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar tariário RED para pré-pago no final da fidelização

margarett
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

 

No próximo dia 15 o meu período de fidelização termina e pretendo passar o tarifário Red para pré-pago (com vista à portabilidade). Para fazer esta alteração sem entrar num novo ciclo de facturação (ainda por cima sem tarifário promocional) qual é o procedimento correcto? Basta telefonar no dia anterior, é necessário algum pedido escrito?

 

Muito obrigado

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @margarett 

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção tarifários).

 

Se pretender receber um contacto nosso, indique-nos uma hora preferencial (contacto pode não ser imediato) e um contacto.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá JoãoR, obrigado pela resposta.

Já passámos a fase das campanhas, já tive vários contactos com a Vodafone nesse sentido, sem chegarmos a valores comuns. Não estou interessado em repetir o processo.
Neste momento agradeço informação no sentido de mudar o tarifário para pré pago sem entrar num novo ciclo de facturação, assim que terminar a fidelização.

Muito obrigado

Olá @margarett

 

Compreendemos a sua questão e para ajudar no processo de alteração de pós-pago para pré-pago, é necessário contactar a linha indicada. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Olá @JoãoR_Vodafone 

 

Obrigado. Tudo resolvido.