cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Muito insatisfeita - cobrança de serviços adicionais

Marinaoliv
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na fatura referente ao mês de agosto cobraram-me serviços adicionais e não subscrevi a qualquer serviço deste tipo e também não fui informado por parte da Vodafone que qualquer serviço tenha sido ativado. Fui à loja e pedi para cancelarem e solucionaram o meu problema. Pedi para nao voltar a acontecer. Este mês voltaram a cobrar esses serviços adicionais não podendo a loja resolver o meu problema. Novamente não fui informada pela Vodafone que qualquer serviço adicional havia sido ativado, apesar de insistirem que o fizeram, para além de que tratam-se de serviços com conteúdos para adultos. Agradeço que façam nota de crédito do valor em questão e se esta situação não for resolvisa ou se voltar a acontecer terei que mudar de operadora.

Ass. Cliente muito insatisfeita com a Vodafone
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marinaoliv

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone