cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não renovação de contrato

nunodias1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Para onde tenho de enviar o pdf de denuncia de contrato? Obrigado
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunodias1,

 

Pode entregar o documento numa loja Vodafone ou através do nosso site http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela resposta. De momento nao me encontro no pais,estou a trabalhar fora. Posso mandar pelo site ou posso pedir ao meu filho para ir entregar a uma loja. Como e melhor?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunodias1,

 

A partir do momento que o documento esteja devidamente preenchido e assinado conforme o CC e juntando cópia desta, a entrega pode ser efetuada das duas formas.

 

No entanto, caso não pretenda estar a deslocar-se à loja pode efetuar o pedido pelo site sendo que, recebe no seu email uma referência associado ao seu pedido e posteriormente, é contactado pelo departamento responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nao consigo enviar o pdf. Gostava de fazer a denúncia de contrato e nao estou a conseguir enviar o documento porque da mensagem de erro
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunodias1,

 

Ocorre um erro onde, no site? Qual é o erro? Não temos registo de dificuldades neste desde que esteja a utilizar o link que enviámos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim,não consigo enviar o pdf de denuncia de contrato. Diz para tentar mais tarde. Quero a desativação do serviço e nao consigo?! Parece mais do mesmo.
Obrigado

@nunodias1

 

Através do fórum não é possível anexar ficheiros PDF.

 

Poderá no entanto encaminhar o pedido/ficheiro através das mensagens privadas no Facebook da Vodafone Portugal.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone